domingo, 2 de janeiro de 2011

O QUE ESPERAR DE 2011 ? ? ?

Vamos lá,
   Você tem que trabalhar todos os meses pra pagar as suas contas.
   Se você não trabalhar ou alguém te sustentar como você vai viver ?
   Se você prometeu muitas coisas na virada, você vai conseguir cumprir ? lembrando que das 100 promessas que se fazem nas virada de ano, menos de 10% as pessoas chegam a cumprir.
   Essa utopia de virada de ano, essas promessas que são feitas, cor da roupa que vai trazer as coisas que você durante o ano, tudo isso é pura utopia, um mito.
   Essa virada de ano, posso garantir pra você que não muda nada no seu dia-a-dia, você tem que levantar, comer, dormir,trabalhar, estudar, etc...
   Esses abraços que você recebeu na virada, na sua grande maioria são todos falsos, e nesta data é tão comun vir alguém que não falou com você durante o ano todo e nesta data a pessoa chega em você e abraça com maior naturalidade e se achando seu melhor amigo de longas datas, que falsidade do ser humano.
   Nestas viradas de ano eu não vejo nenhum ponto positivo.
   Talvez você esta chegando por aqui agora e acredita que eu seja um péssimista de plantão, mas saiba que sou uma pessoa realista e acredita no futuro da humanidade ainda.
   Mas eu digo pra você que esta lendo, o que eu falo não é pra massagear o seu ego e sim o que realmente você precisa saber para o seu crescimento como ser humano.
   As coisas não mudam assim de uma hora para outra, se você não tomar uma posição e mudar pequenas atitudes do seu dia-a-dia, nada vai mudar, vai continuar o que esta acontecendo na sua vida nos anos anteriores.
   Mude o Mundo, mudando primeiro você
   Seja um ser humano mais consciente do planeta, do que realmente esta acontecendo ao seu redor.
   Não espere nada de outras pessoas, tome você a iniciativa e as coisas dae sim vão acontecer diferente.

Me conte o que você pensa ? deixando seu comentário !!!


Atenciosamente


Kleber Freitas

Um comentário:

  1. Eu penso que tempos assim são ótimos para nos planejarmos. A virada do ano é o fim de um ciclo e o início de outro. Um tempo de recomeço.
    Claro que nada mudará se nós não mudarmos. Mas assim como em cada novo dia temos a oportunidade de mudar os erros de ontem, em cada novo ano podemos corrigir falhas do ano anterior, mudar maus hábitos, e o que mais julgarmos necessário.
    Todos os recomeços, sejam de 24 horas ou 365 dias, são encorajadores!
    Um sincero feliz 2011 para você, Kleber!
    Parabéns e que Deus te abençoe!

    ResponderExcluir