terça-feira, 28 de setembro de 2010

DILMA DIZ: NEM MESMO CRISTO ME TIRA ESSA VITÓRIA.

Após a inauguração de um comité em Minas,
 Dilma é entrevistada por um jornalista local.

Veja:
Como a senhora vê o crescimento da sua
candidatura nas pesquisas?

O povo brasileiro sabe escolher, é a
continuidade do governo Lula, e após
as eleições nós vamos dessarmar o
palanque e estender os braços aos
nossos adversários, o candidato
Serra está convidado a participar do meu
governo, porque nesta
eleição nem mesmo Cristo querendo, me tira essa
vitória
, as pesquisas
comprovam o que eu estou dizendo, vou ganhar no
primeiro turno.

Parece que está caindo a imagem de boa moça e aparecendo 
quem realmente é a Dilma Roussef.

"O Povo Brasileiro estará cometendo um grande erro
elegendo Dilma presidente e vão sofrer." 
Poucos minutos após a entrevista, já tinha caido na internet,
 twitter.... e ela disse ter sido mal interpretada e que a frase
 não foi essa, porém alguns mineiros já repudiam a candidata
 e o quadro eleitoral começa a dar uma reviravolta.

2 comentários:

  1. DILMA MATA 200 CABEÇAS DE BOI PARA CHURRASCO APÓS ELEIÇÕES

    http://migre.me/1pU6a

    ou

    http://thejannahwilson.blogspot.com/2010/09/dilma-mata-200-cabecas-de-boi-para.html

    ResponderExcluir
  2. A verdade sobre esta questão, mas em fonte beeem mais confiável: http://g1.globo.com/especiais/eleicoes-2010/noticia/2010/08/pesquisa-nao-ganha-eleicao-diz-dilma-na-chegada-para-comicio-em-sp.html

    ResponderExcluir