domingo, 12 de setembro de 2010

Consciencia Cristã nas Eleições 2010

Graças e Paz a  Todos!
Boa Tarde,

 Estamos no ano eleitoral e as eleições estão ai, mais ou menos 20 dias teremos eleições, vamos votar para Presidente, Governador, Senadores (02 votos pro Senado) Deputado Federal e Estadual.
 Vale a pena salientar à todos que vamos ver o passado de cada um dos candidatos, ver a sua história, o seu projeto futuro, que ele tem em mente pra nossa nação, não vamos nos ludibriar com as publicidade enganosas e com a maquina no poder que têm mostrado um país que na realidade não existe, existe sim no papel e na mídia de alguns aliados, mas no dia-a-dia esta tão distante da realidade minha e sua.
 Voto Consciente é voto certo, não nós deixamos influenciar pelas pesquisas eleitorais que podem na sua grande maioria ser manipulada.
 A PLC 122/06 esta ai e o partido PT fechou a bancada e isso quer dizer que todos os menbros desse partido vão votar a favor dessa lei, homofobia não !!!!! ACORDA POVO DE DEUS !!! DILMA NÃO !!!
 Então quando chegar dia 03 de Outubro vamos votar consciênte e sabendo em quem estamos votando e se seus projetos conduz com o que aprendemos na Palavra de Deus (BÍBLIA).
POVO DE DEUS NÃO VOTA NOS CANDIDATOS DO PT.
 Lembrando que o nosso atual presidente esta comprometido em fazer candidatos aliados a todo a preço.
 Seja um ser humano com consciencia cristã 







Nenhum comentário:

Postar um comentário